Marcos para Leigos

22 E ESTES escribas, de que tinham descido de Jerusalém, diziam: Possui Belzebu, e pelo príncipe dos demônios expulsa ESTES demônios.

45 Mas, tendo ele saído, começou a apregoar muitas coisas, e a divulgar este qual acontecera; de sorte qual Jesus já nãeste podia entrar publicamente na cidade, porém conservava-se fora em lugares desertos; e de Praticamente as partes iam deter com ele.

6 E Joãeste andava vestido por pêlos de camelo, e usando 1 cinto de couro em redor do seus lombos, e comia gafanhotos e mel silvestre.

32 E a multidãeste estava assentada ao redor dele, e disseram-lhe: Eis que tua mãe e teus irmãos te procuram, e estãeste lá fora.

38 E ele lhes disse: Vamos às aldeias vizinhas, para de que eu ali igualmente pregue; porque de modo a isso vim.

34 E curou muitos que se achavam enfermos de diversas enfermidades, e expulsou muitos demônios, porfoim nãeste deixava Debater os demônios, porque o conheciam.

9 E ele disse aos seus discípulos de que lhe tivessem em algum momento pronto 1 barquinho junto dele, por causa da multidãeste, de modo a qual este nãeste oprimisse,

27 Ninguém Têm a possibilidade de roubar ESTES bens do valente, entrando-lhe em tua lar, se primeiro veja isso nãeste maniatar este valente; e entãeste roubará a tua lar.

2 Como está escrito nos profetas: Eis que eu envio o o anjo ante a tua face, este qual preparará este teu sinal diante por ti.

28 Na verdade vos digo que todos os pecados serão perdoados aos filhos dos homens, e toda a sorte de blasfêmias, com que blasfemarem;

14 E, depois que Joãeste foi entregue à prisãeste, veio Jesus de modo a a Galilé especialmenteia, pregando este evangelho do reino do Deus,

13 E ali esteve pelo deserto quarenta tempo, tentado por Satanás. E vivia entre as feras, e os anjos o serviam.

7 E retirou-se Jesus usando os seus discípulos para este mar, e seguia-este uma Bastante multidãeste da Galilfoiia recursos extras e da Judfoiia,

29 Qualquer, porfoim, de que blasfemar contra o Espírito Santo, nunca obterá perdãeste, porém será rfoiu do eterno juízo

34 E, olhando em redor para os qual estavam assentados junto dele, disse: Eis cá minha mãe e meus irmãos.

5 E toda a província da Judfoiia e os por Jerusalfoim iam ter com ele; e todos eram batizados por ele no rio Jordãeste, confessando os seus pecados.

17 E a Tiago, filho de Zebedeu, e a Joãeste, irmão de Tiago, aos quais pôs este nome de Boanerges, qual significa: Filhos do trovãeste;

10 Porque tinha curado a muitos, do tal maneira que todos quantos tinham destemido mal se arrojavam Derivado do ele, para lhe tocarem.

8 E por Jerusalfoim, e da Iduméia, e por além do Jordãeste, e do perto de Tiro e por Sidom; uma Enorme multidãeste de que, ouvindo quãeste grandes coisas fazia, vinha ter utilizando ele.

20 E foram de modo a uma casa. E afluiu outra vez a multidãeste, de tal maneira qual nem sequer podiam comer pãeste.

Leave a Reply

Your email address will not be published. Required fields are marked *